Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 22/07/2014 17h58

Prefeito participa de lançamento de loteamento Coqueiral

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - O prefeito de Brasilândia/MS, Jorge Diogo, participou, no último sábado (19), da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do loteamento Coqueiral e futura construção da Capela Santo Expedito, localizados às margens da rua Albano Thomé, saída para Paulicéia/SP.

O loteamento Coqueiral é um empreendimento da AS Incorporadora, de Presidente Prudente/SP, que acredita no desenvolvimento de Brasilândia. Com localização privilegiada, o loteamento oferecerá água, esgoto, energia, asfalto, guias e sarjeta e arborização.

Além do prefeito Jorge Diogo, também participaram no lançamento, o proprietário da AS, Aparecido Silva, o presidente da Câmara, vereador Jorge Madeira, e demais vereadores e Antônia Thomé, parceira da implantação do loteamento.

Foi feita a benção da cápsula do tempo com jornais da atualidade, moedas, objetos relacionados a Santo Expedito, do qual Aparecido Silva é devoto. Por este motivo, em todos os loteamentos da AS Incorporadora é doado um terreno para a igreja católica, destinado à construção de uma capela ao santo das causas impossíveis. O lote foi escolhido pelo padre Luís Mariano e no local terá uma cruz e o símbolo cristão com a imagem de Santo Expedito.

As obras de infraestrutura dos loteamentos da AS Incorporadora são prioridade para a empresa. Somente a execução da energia elétrica e iluminação pública são empreitadas, as demais obras são executadas pela própria AS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS