Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 29/05/2014 09h52

Prefeitura agiliza crédito fundiário no Banco do Brasil

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - Nesta quarta-feira (28), ainda acompanhados do deputado Vander Loubet (PT/MS), o prefeito de Brasilândia-MS, Jorge Diogo, e secretário municipal de Planejamento e Finanças, Valdeires Bento dos Santos (Piacatu), estiveram em uma das agendas mais importantes da viagem a Brasília-DF, que foi o contato com o Setor de Relações Institucionais do Banco do Brasil.

De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro foi de agilizar os contratos de 137 famílias do crédito fundiário da Fazenda Maria Bonita. Segundo Jorge Diogo, desde o dia 23 de maio estão concluídas as análises dos nomes de cada cidadão beneficiário e que a documentação foi encaminhada pela Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) para o Banco do Brasil para aprovação final e conclusão e confecção de todos os contratos individualizados para assinatura do fazendeiro (vendedor) e os produtores rurais (compradores).

O interlocutor institucional do BB afirmou que, apesar da central receber demandas de todo o Brasil diariamente, o projeto da Fazenda Maria Bonita será priorizado em Brasília.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS