Brasilândia | Da redação/ com Ascom/Brasilândia | 04/07/2016 14h32

Prefeitura antecipa metade do 13° salário dos servidores

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal no último dia 30 do mês de junho, antecipou metade do 13° salário de todos os seus servidores públicos. A medida foi possível graças à boa gestão do governo municipal junto a secretaria de Planejamento e finanças.

Mesmo em meio à crise que os municípios brasileiros vem enfrentando nos últimos anos e cientes do cumprimento do dever administrativo e financeiro a atual gestão sempre honrando com o compromissos juntos aos seus servidores.

A antecipação parcial do 13º salário para cerca de 785 servidores municipais é um fato louvável na cidade e o montante pago para os servidores automaticamente serão injetados na economia local. “A prefeitura não foi feita para dar lucro. Nós, de qualquer forma, temos uma obrigação, que é pagar em dia os funcionários, e estamos mantendo sempre nosso compromisso. Destaco que nada mais correto do que liberar parte do 13º salário antecipado, tanto do ponto de vista gerencial, como motivacional, para que os nossos servidores possam ter o direito, que só seria concedido em dezembro, para fazer o que desejarem com o adiantamento”, explicou Valdeires Bento dos Santos (Piacatu), secretário de Planejamento e Finanças.

O Prefeito Jorge Diogo salientou que: “A medida é boa porque muitos servidores têm compromissos, investimentos e necessidades financeiras. Quanto mais a gente puder trabalhar em prol deles, vamos trabalhar, dando o devido respeito a cada um e honrando sempre com os compromissos de nossa gestão, onde desde o início afirmei que nunca atrasaríamos os pagamento”, ressaltou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS