Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 13/09/2018 13h00

Prefeitura aumenta repasse financeiro do Programa Protege Brasilândia

Compartilhe:

A manhã de quinta-feira (13) foi de muita emoção para os beneficiários do Programa Protege Brasilândia. O encontro, realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), teve a presença do prefeito Dr. Antonio Thiago, em que anunciou a todos os presentes o aumento do repasse financeiro para R$ 150,00. Antes, o cheque era de R$ 130,00.

“Fizemos esse aumento pensando na importância desta quantia na vida de cada um de vocês. Hoje, sabemos que até cinco reais faz uma diferença no orçamento e com esse valor a mais pode auxiliar ainda mais todos os beneficiários”, disse o prefeito.

Os beneficiários presentes agradeceram o prefeito pela iniciativa e destacaram a importância do programa dentro da vida de cada um, proporcionando melhoria na qualidade de vida. Após a reunião, os beneficiários receberam o cheque e participaram de um lanche em comemoração ao aumento do repasse financeiro.

PROTEGE BRASILÂNDIA

O público alvo do Protege Brasilândia é para o atendimento e atenção às famílias carentes, idosos, pessoas com deficiência, defesa da criança e do adolescente, gestantes, nutrizes e crianças menores de sete anos de idade em situação de vulnerabilidade social.

Para receber o atendimento, é necessário que a família seja integrante do cadastro único da Secretaria Assistência Social e poderá ser beneficiária de outros programas federais ou estaduais cujo auxilio seja insuficiente naquele momento.

Para saber mais sobre o programa, os interessados poderão se dirigir ao Cras, localizado na Avenida São José, próximo ao ESF II, no Loteamento José Rodrigues da Silva, ou na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Bartolomeu Viana Cavalcante, 1035, bairro Jardim Camargo, e levar os documentos pessoais e, se possível, o número do seu Cad Único.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS