Brasilândia | Luiz Vinicius/Da redação | 11/02/2014 16h25

Prefeitura busca soluções para problemas no asfalto do Jardim Imperial e Vale Verde

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - A prefeitura de Brasilândia já tomou providências para solucionar problemas apresentados no asfalto dos bairros Jardim Imperial e Vale Verde.

A situação foi questionada durante a semana pelo prefeito Jorge Diogo e, segundo a Secretaria Municipal de Obras, serão necessárias medidas diferentes. De acordo com a Secretaria de Obras, o asfalto do Jardim Imperial foi feito em 2012, pela empresa Pactual. Sobre a situação do asfalto, a secretaria informou que está entrando em contato com a empresa responsável para que verifique a situação do pavimento e, se necessário, solicitará a recuperação, pois ainda está na garantia.

Já no Vale Verde, foi necessária a elaboração de um laudo para notificação da empresa responsável. A Secretaria de Obras informou que o município ainda não recebeu aquela obra de infraestrutura, sendo assim, continua na responsabilidade da loteadora. Segundo a Secretaria, a loteadora informou que o asfalto do Vale Verde é provisório e que aguarda o laudo para aplicar o asfalto definitivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS