Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 01/07/2014 10h08

Prefeitura homenageia deputado federal Akira Otsubo

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - A Câmara Municipal de Brasilândia-MS realizou, no dia 27 de junho de 2014, uma Sessão Solene para homenagear, em nome do Legislativo e Executivo, o deputado federal Akira Otsubo (PMDB/MS) e sua assessora parlamentar especial, Maria Aparecida Maia. A homenagem foi viabilizada pelo Projeto de Decreto Legislativo N.º 001/14 apresentado pelos vereadores brasilandenses.

Além dos homenageados, participaram da sessão os vereadores e o prefeito de Brasilândia, Jorge Diogo, e o prefeito de Cassilândia-MS, Carlos Augusto da Silva, entre outras autoridades locais e regionais. A Câmara Municipal ficou lotada no dia das homenagens.

A assessora parlamentar especial, Maria Aparecida Maia, recebeu homenagem em reconhecimento ao seu excelente desempenho e postura ética no atendimento ao público, compromisso e respeito ao próximo, tornando-se um exemplo de conduta. “Deixamos registrado o nosso reconhecimento, carinho e gratidão”, declararam os autores da homenagem.

O deputado Akira recebeu o Título de Honra ao Mérito como homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em parceria para alavancar o desenvolvimento de nosso município e contribuir para melhorar a qualidade de vida de nossa população. “Através deste ato, queremos demonstrar o quanto esta Casa de Leis se sente honrada em prestar-lhe esta merecida homenagem”.

O presidente da Câmara Municipal de Brasilândia, vereador Jorge Daniel Silva de Oliveira (Jorge Madeira), parabenizando os homenageados. “Quero parabenizar o nosso querido deputado federal Akira Otsubo, que nunca mediu esforços para contribuir com o município de Brasilândia, por suas ações voltadas para o interesse e benefício de nosso povo, deixando registrado na sua história de vida, sua trajetória de sucessos na vida pública. Por todo seu trabalho, empenho e dedicação, o nosso reconhecimento, admiração e gratidão. Este legislativo também presta homenagem a sua assessora parlamentar, a querida Maia, que é um exemplo para todos no trato e respeito com o próximo, destacando a sua competência e dedicação no exercício de sua profissão. Os nossos sinceros agradecimentos. O Governo Municipal e toda população brasilandense parabeniza o nobre deputado federal pela sua valorosa atuação na vida pública”, encerrou o presidente do Legislativo Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS