Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 03/06/2014 10h53

Repartições municipais terão horário diferenciado durante a Copa

Compartilhe:
Órgãos ou repartições que prestam serviços essenciais e ininterruptos atenderão ou manterão plantão Órgãos ou repartições que prestam serviços essenciais e ininterruptos atenderão ou manterão plantão (Foto: Ascom Prefeitura)

Brasilândia (MS) - As repartições públicas municipais de Brasilândia-MS terão horário de funcionamento diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2014, que acontece no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho.

O horário de funcionamento, considerando a participação da Seleção Brasileira, será das 7 às 11h, nos dias 12/6 (quinta-feira), 17/6 (terça-feira) e 23/6 (segunda-feira). Esses dias são referentes aos jogos da primeira fase da competição, podendo o horário diferenciado de atendimento ser estendido em caso de classificação para as próximas fases.

Os órgãos ou repartições que prestam serviços essenciais e ininterruptos atenderão ou manterão plantão para que os serviços não sofram paralisações. O decreto foi publicado no dia 31 de maio. A estreia do Brasil na Copa será contra a Croácia, no dia 12. No segundo jogo, dia 17, enfrenta o México. Concluindo a primeira fase, no dia 23, joga contra Camarões.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS