Município também tem investido na reforma das unidades de saúde

"/>
Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 11/06/2014 23h03

Saúde oferece 10 tipos de atendimento médico

Compartilhe:

Brasilândia (MS) -  O Governo de Brasilândia-MS, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece à população brasilandense dez especialidades clínicas, todas com atendimento no próprio município. Entretanto, o agendamento de consultas com determinadas especialidades é feito após a consulta com um clínico geral, que fará o encaminhamento, caso seja necessário.

Brasilândia oferece atendimento na rede municipal de saúde nas áreas de psiquiatria e clínica médica, às terças-feiras; ortopedia e ginecologia e obstetrícia, às quartas-feiras; e fonoaudiologia e cardiologia, às quintas-feiras. Às sextas, também há atendimento em fonoaudiologia. Esses atendimentos acontecem na Unidade Básica de Saúde (UBS) ‘Postão’. A neuropediatria realiza atendimento a cada 15 dias.

Na pediatria o atendimento acontece, às segundas e quartas-feiras, na UBS; às quintas, no ESF-II; e às sextas-feiras, no ESF-I. A nutricionista atende em todas as unidades de saúde do município. Também são oferecidos atendimentos de fisioterapia, odontologia, assistência social da saúde, educador físico, além do atendimento rural.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS