Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 27/11/2017 09h08

Secretaria de Obras atenderá em novo endereço

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta sexta-feira (24) a mudança de sede para o antigo alojamento da Fibria e foi doado para Prefeitura, localizado na margem da BR-158, na saída para Três Lagoas. Atualmente, a secretaria realiza os trabalhos na Avenida José Estevam Filho, saída para Paulicéia (SP) e ao lado da Sanesul.

 

A readequação da nova unidade foi graças ao investimento com recursos próprios da Prefeitura de Brasilândia, no valor de R$ 150.151,58, realizada pela empresa AJR Obras e Transporte LTDA EPP. Durante dois meses, o local foi readequado para atender toda a demanda da secretaria.

 

Contando com lava jato, dois galpões sendo um para o estacionamento de máquinas, caminhões, veículos e outro para transporte escolar, também há o espaço exclusivo para área administrativa.

 

O prédio, também conhecido como DMR (Departamento Municipal de Rodagens), comportava a maior parte da frota do município. Máquinas, caminhões, caminhonetes, veículos e transporte escolar. Todos os veículos estarão na nova sede.

 

Além disso, o administrativo também será transferido para a nova unidade. A Secretaria de Obras realiza o atendimento para população de aprovação de projetos, emissão de alvará de construção, emissão de alvará de habite-se e solicitação de manutenção de estradas vicinais.

 

O secretário da pasta, Fagner Sanches de Assis, informou que a partir de segunda-feira, o telefone para contato na nova unidade é o 67-3546-2375. O atual número, o 67-3546-1797 estará desativado temporariamente até a transferência para a nova sede.

 

Para o prefeito Dr. Antonio, a nova sede trará maior comodidade para comportar a secretaria. “Era uma antiga necessidade e vimos que o local doado para Prefeitura, o alojamento que era da Fibria, atenderia o que precisávamos. A economia realizada ao longo dos últimos meses nos permitiu essa mudança”, explicou o prefeito de Brasilândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS