Sicredi e Brasilândia em parceria para decoração natalina

"/>
Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilandia | 12/11/2019 12h58

Sicredi e Brasilândia em parceria para decoração natalina

Compartilhe:

O prefeito de Brasilândia Dr. Antonio Thiago recebeu na manhã desta terça-feira (12) em seu gabinete, o Gerente da Agência do Sicredi, Eder Vargas Pereira e a Gerente Administrativa Financeira Dalila Dayane A. O. Ratzsch, para tratar sobre a parceria entre o Município e a cooperativa pelo segundo ano consecutivo na decoração natalina da Praça Santa Maria.

Em 2018, a Cooperativa Sicredi custeou a estrutura da decoração natalina na principal praça da cidade na qual contribuiu de forma voluntária na iluminação e nos arranjos do local. A decoração natalina é um estímulo para que a população possa ir ao comércio local e assim fomentar a economia.

PREFEITURA E SICREDI

A partir de agora, a Prefeitura de Brasilândia tem uma conta bancária no Sicredi para a realização de trâmites bancários. A equipe da Cooperativa entregou o primeiro talão de cheque da Prefeitura, na qual o prefeito Dr. Antonio e o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Márcio Endrigo, assinaram simbolicamente a primeira folha.

Além disso, a equipe da Cooperativa Sicredi entregou agendas de 2020 para o prefeito, destacando assim que a melhor maneira de tratar de recurso financeiro é por meio do planejamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS