Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 15/09/2014 17h17

Três duplas recebem premiações no 3º Torneio de Malha

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - O prefeito Jorge Diogo entregou, no último final de semana, as premiações do 3º Torneio de Malha do Bar da Nena. O evento esportivo contou com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia.

A competição reuniu 16 duplas, sendo elas:  Jacinto e Teco, Antônio Pactual e Lindolfo, Messias e Tião, Odair e Eleno, Bugão e Nem, Helder e Robertão, Zeza e Ronaldo, Antônio e Zinho, João Pipoca e João Vinquete, Aranha e Ezequiel, Pedro e Bigode, Gilberto e Carlão, João Garapa e Derli, Wilson e Fábio, Juvenal e Milton, e, Colega e Sidinho.

A dupla Odair e Eleno conquistou o primeiro lugar, em segundo, ficaram Gilberto e Carlão e na terceira colocação, João Pipoca e Vinquete.

Jorge agradeceu a participação das duplas e falou sobre a importância do apoio às atividades esportivas, nas mais diversificadas modalidades.

Além disso, o Departamento de Esporte de Brasilândia e a Mercearia da Nena, principais organizadores do evento,  agradeceram o apoio dos colaboradores: Edinho do Master, João Vinquete, Messias, Eletrotécnica Alonso, Cesar Romano e Fazenda Lajeado. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS