Cassilândia | Com Prefeitura de Cassilândia | 13/11/2023 14h13

Prefeito reúne vereadores para tratar sobre a limpeza no salto do Rio Aporé

Compartilhe:

O prefeito de Cassilândia Valdecy Pereira da Costa [PSDB], juntamente com a Secretária de Saneamento Básico, Ana Carolina Vendramel Lessi; o Secretário de Obras, Renato Cesar de Freitas e os vereadores Arthur Barbosa [União Brasil]; José Martiniano [PDT]; Josimar Oba Oba [PSDB]; Fernanda Messias [Patriota], Nelson Gomes [PSD] e Leandro Rosa [PSDB] ,esteve nesta manhã de sexta-feira,10, visitando o Salto do Rio Aporé para ver a real condição que se encontra o balneário.

Prefeito reúne vereadores e secretários para tratar sobre a limpeza no Salto do Rio Aporé 1

“Estamos atentos aos detalhes e tomando todas as medidas necessárias para que façamos uma limpeza geral neste balneário e que volte a ser visitados pelos cassilandenses e pessoas de outras cidades que vem sem conhecer o Salto da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Prefeito reúne vereadores e secretários para tratar sobre a limpeza no Salto do Rio Aporé 2

Entusiasmado, o prefeito comenta sua satisfação em ter uma equipe tão empenhada na Secretaria de Obras, que vem abraçando a limpeza pública. Fomos até o Balneário ver de perto a atual condição que se encontra o Salto. O local está necessitando muito de um cuidado. Já na próxima segunda-feira,13, iniciaremos as obras neste salto com o serviço de roçagem onde for necessário”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS