Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 05/06/2013 13h19

21ª Exposul terminou com saldo positivo

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Encerrou-se na noite de ontem (02) a 21ª edição da EXPOSUL, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul, mais um ano com sucesso garantido e a presença de autoridades de todo o estado, além da participação de toda a região.

O Sindicato Rural prepara e organiza o evento que já se consagrou como a melhor festa da região, e que atrai uma legião de seguidores da festa que há vinte anos arrasta multidões ao município. A Administração Municipal esteve presente no evento todos os dias e inclusive contou com um stand no recinto de exposições.

A abertura do evento foi realizada na quarta-feira dentro do Centro de Eventos do Sindicato Rural e foi prestigiada por um grande público. O Prefeito Municipal, Dr. Felipe esteve presente na abertura do evento assim como todos os outros dias.

“Chapadão do Sul é uma terra de gente próspera, de gente pujante” – Em poucas palavras o prefeito definiu um pouco do que Chapadão do Sul representa hoje no estado, segundo ele, a população é a principal responsável pelo desenvolvimento do município. Em seu pronunciamento, o prefeito parabenizou o Sindicato Rural e se colocou a disposição para tudo quanto for necessário para o trabalho do sindicato rural.

Dr. Felipe durante as cinco noites, recebeu várias autoridades, conversou com a população, visitou os stands, e se disse bastante contente com a proporção que o evento tem tomado, segundo ele, a EXPOSUL é o momento dos grandes negócios, uma vez que produtores e empresários aguardam ansiosos a realização da EXPOSUL, para o fechamento de parcerias e negócios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS