Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/03/2019 16h09

22ª edição da Tecnoagro começa nesta quarta-feira em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Nos dias 13 e 14 de março acontecerá a 22ª Edição TecnoAgro: "INOVAÇÃO E SEGURANÇA NO AGRONEGÓCIO". Há vinte e dois anos este evento vêm apresentando as tecnologias desenvolvidas pela Fundação Chapadão com a parceria de importantes empresas do Agronegócio.

O Centro de Pesquisa da "Fundação Chapadão", já está sendo preparado para edição deste ano e busca oferecer conforto e novidades aos expositores e visitantes, com uma área de 10 hectares, com infraestrutura adequada (energia elétrica, restaurante, estacionamento, toaletes e ruas gramadas para montagem dos estandes de expositores).

A expectativa é de receber mais de 3.000 visitantes. Serão mais de 60 expositores juntamente com a equipe de pesquisadores da Fundação Chapadão trazendo novidades e resultados da ciência, em diversas áreas do agronegócio.

“Em eventos como este, o visitante tem a oportunidade de conhecer e acessar a inovação, uma importante fonte de conhecimento e geração de valor ao setor produtivo, através do desenvolvimento de novos processos, produtos ou modelos de negócios”, afirma o diretor executivo da Fundação Chapadão, Dr. Fabiano Bender. O tema escolhido neste ano "INOVAÇÃO E SEGURANÇA NO AGRONEGÓCIO", tem como objetivo abordar a Agricultura e Comercialização na Era Digital, Tecnologia no Transporte de Cargas, Mulheres do Agro, além dos avanços tecnológicos em sistemas de produção de soja, milho e integração lavoura-pecuária. Teremos palestras, oficinas técnicas, talk show e visitação a campo das 7 às 18 horas (MS).

A Prefeitura de Chapadão do Sul ratifica o convite para população prestigiar o evento e parabeniza a organização pelo empenho e dedicação em prol do Agronegócio de Chapadão do Sul e região.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (67) 3562 - 2032 ou na sede da Fundação Chapadão, localizada às margens da BR 060 km 11, Chapadão do Sul, MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS