Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 15/04/2013 13h21

Administração municipal busca novos investimentos para o município

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - A administração municipal não tem medido esforços para trazer novos investimentos para o município.

Toda a equipe tem se mobilizado em contactar empresários, bem como dar infraestrutura e logística necessária para realização dessa missão, sendo que várias visitas em diferentes estados aconteceram com ótimos resultados.

O secretário de finanças Altair Bevilacqua, que também é presidente do Prodichap, recentemente viajou para o estado de São Paulo visitando as industrias Geomac e a Recauchutadora de Pneus Rio Preto, cujas empresas já estão em fase de instalação em Chapadão do Sul.

O secretário viajou também ao estado do Rio Grande do Sul acompanhado do superintendente da SEPROTUR Ademar da Silva Júnior, em visita a indústria de móveis Bentex, as empresas Miolo, Volara, Randon, Super Tratores e o maior produtor agrícola em lavoura irrigada a nível de Brasil, sendo que alguns negócios se encontram em andamento.

Também tem dado atenção paralelamente ao novo polo empresarial, que já está em andamento a infraestrutura e tão logo concluída será disponibilizada para que dezenas de empresas possam entrar em operação.

Outra boa notícia foi o consórcio das empresas Ipiranga e a Usina Cerradinho, para operar o terminal ferroviário no transbordo de Etanol e Diesel. Essa operação possibilitará a distribuição de diesel para toda a região, bem como disponibilizando a logística e gerando empregos para o município.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS