Chapadão do Sul | Da Redação/Com Perfil News | 06/12/2013 12h04

Advogada morre em acidente em Chapadão do Sul

Compartilhe:

A advogada Alessandra Peliccione Alves de Barros morreu após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ela estava no Citroen que colidiu frontalmente contra um Bitrem da Empresa Campovita conduzido por Mauro Batista de Oliveira (52), logo após o meio dia de ontem (5), há cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul em direção a Costa Rica.

A única versão do acidente até o momento é do motorista Mauro Batista de Oliveira. Ele conduzia o bitrem HTP-1091 (Chapadão do Sul) com cerca de 35,5 toneladas de milho que seriam transportadas para outro estado. Alessandra Peliccione Alves de Barros seguia em direção a Costa Rica e estaria indo para uma audiência no fórum.

Muito abalado Oliveira disse que o Citroen NHR-145 (Campo Grande) perdeu a estabilidade repentinamente e invadiu a contra mão, tornando a colisão frontal inevitável. O bitrem passou por cima da frente do carro, transformando o veículo num monte de ferro retorcido. Após a colisão o pesado veiculo saiu da pista, desceu um barranco sem capotar e abriu uma clareira numa plantação de milho. Toda a carenagem do lado esquerdo do bitrem foi destruída, inclusive o tanque de combustível que por sorte não explodiu.

Já Alessandra Peliccione Alves de Barros sofreu fraturas múltiplas e vários cortes. Apesar da violência do acidente ela estava – aparentemente – intacta e presa ás ferragens. Soldados do Corpo de Bombeiros lutaram contra o tempo para remover Alessandra, mas ela não suportou os ferimentos. Não há informações sobre a causa da morte, além do óbito ter ocorrido logo ao dar entrada no hospital.

Funcionários e a direção da Campovita também estiveram no local e se prontificaram em ajudar no que fosse possível naquele momento. A Polícia Militar fez o controle do grande movimento de carros na movimentada MS-306. Segundo advogados de Chapadão do Sul a vítima já tinha atuado no setor jurídico da prefeitura de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS