Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria | 13/11/2012 11h10

Agência da Caixa no município será inaugurada dia 30

Compartilhe:

A solenidade de inauguração da agência da Caixa Econômica Federal em Chapadão do Sul está marcada para o dia 30 de novembro, às 10 horas da manhã, com a presença do Senador Delcídio do Amaral. 

A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo Prefeito Jocelito Krug durante reunião com três gerentes da agência: Jorge Luiz Ribeiro Junior (Gerente Geral), Otavio Augusto F. Delgado (Gerente de Pessoa Jurídica) e Laura de Barros Silva (Gerente de Pessoa Física). 

A agência de Chapadão do Sul terá 8 funcionários, sendo 3 gerentes, 2 caixas e 3 atendentes. A Caixa estará instalada no cruzamento da Avenida Seis com a Rua Nove, no centro. 

De acordo com o Gerente Geral da Agência, Jorge Luiz Ribeiro, todas as instalações internas já estão prontas, faltando apenas alguns ajustes. Ele adiantou que os caixas eletrônicos de autoatendimento poderão entrar em funcionamento já a partir do dia 19. Ele antecipou que a Caixa irá ampliar a rede parceira (correspondentes) para desafogar, inclusive, o movimento na Casa Lotérica. 

Durante palestra ministrada na cidade, no final de setembro, o Superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes informou que a agência de Chapadão do Sul atenderá também as praças de Costa Rica e Paraíso das Águas. Ele anunciou o ingresso da Caixa Econômica na área rural, com o objetivo de aplicar cerca de R$ 2 bilhões até o final do ano e com isso alcançar o posto de terceiro banco no segmento agrícola. 

Para o Prefeito Jocelito Krug a abertura da agência da Caixa Econômica em Chapadão do Sul responde a um grande anseio da população, principalmente no financiamento habitacional, que tem uma grande demanda em Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS