Chapadão do Sul | Da redação/com JovemSul News | 12/09/2013 12h18

Apesar de campanhas, trânsito continua violento em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Quatro acidentes de trânsito movimentaram as autoridades policiais e o Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (11) em Chapadão do Sul.

Por volta de 17h30, C.F.S. (24), ao tentar uma ultrapassagem, capotou várias vezes a caminhonete Hilux, placas AKK-8171, na Avenida Juscelino Kubichek, no Polo Empresarial.

Segundo o condutor, o veículo já apresentava alguns defeitos mecânicos e por isso ao ultrapassar perdeu o controle da direção e veio a capotar, causando diversos danos na estrutura do veículo.

Às 16h00, o caminhoneiro G.G.O. (27) trafegava no pela MS 306, no sentido  a Cassilândia  (MS) quando ao passar em frente ao Posto Novo Mato Grosso, colidiu com a motocicleta Honda FAN, conduzida por W. S. C. (18).

A motocicleta ficou presa sob a cabine do caminhão, enquanto o motociclista, com vários ferimentos, inclusive fraturas pelo corpo, foi conduzido ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a capital Campo Grande.

Às 13h10, J.J.C . (28) conduzia a VW Parati, placas AIM-2929, nas proximidades do Colégio Atenas,  e ao manobrar o veículo para adentrar a faixa de rolamento não percebeu a aproximação de um automóvel GOL, conduzido por A.M.S.(40), ocasionando o abalroamento, causando danos materiais em ambos os veículos.

Próximo ao meio dia, uma caminhonete Montana e uma motocicleta Honda Biz colidiram na rotatória da Avenida Paraná com a Goiás.

Segundo o motorista da caminhonete, o mesmo trafegava pela Avenida Paraná, quando já na rotatória colidiu com a motocicleta, causando várias escoriações na motociclista. O Corpo de Bombeiros conduziu à vítima ao Hospital Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS