Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria | 14/11/2012 11h19

Assinada ordem de serviço da construção da sede do Crea-MS

Compartilhe:

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MS), engenheiro Jary Castro, realizou nesta segunda-feira (12), a assinatura da ordem de serviços para início da construção da sede própria do Conselho em Chapadão do Sul. A solenidade, contou com a presença do prefeito Jocelito Krug, vice – prefeito Alírio Bacca, presidente da câmara municipal Maiquel de Gasperi, vereador Abel Lemes, prefeito eleito Luiz Felipe Barreto e engenheiros, foi realizada no terreno doado pela Prefeitura, ao lado do Prático Municipal. 

Serão investidos mais de meio milhão de reais na construção do espaço que será totalmente acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e certamente, será uma das mais um das bonitas obras da cidade. A empresa VBC Engenharia foi a vencedora da tomada de preços realizada pelo Conselho para a execução da obra. 

Até então, os mais de 500 profissionais da Engenharia e Agronomia da região que necessitavam de atendimento do Crea-MS deveriam dirigir-se ao Escritório do Crea-MS, que funciona junto à Associação de Engenheiros Agrônomos de Chapadão do Sul. O novo espaço também dará sede à Associação. A obra deve ser inaugurada no início de maio de 2013. 

O presidente do Crea-MS ressaltou ainda sobre a importância da parceria com o poder público de Chapadão do Sul: “a parceria nesta iniciativa foi fundamental. Contamos com um grande apoio do prefeito e dos vereadores da cidade e também com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) que sensível à importância de Chapadão do Sul no cenário econômico do país também investe nesta obra”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS