Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Chapadão do Sul | 26/03/2013 14h15

Café Colonial foi sucesso em sua primeira edição

Compartilhe:

O Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças realizou no último sábado (23) o Primeiro Café Colonial, a fim de levantar fundos à instituição.

A realização do evento superou todas as expectativas, tanto dos organizadores quanto do público presente, o local ficou totalmente lotado e contou inclusive com a presença da Deputada Estadual Mara Caseiro.

O Prefeito Municipal, Luiz Felipe Magalhães e a vice Liza Scheide estiveram presentes no evento e apresentaram o projeto à deputada. Segundo Dr. Felipe, é de extrema importância que este tipo de projeto social seja valorizado e receba investimentos para que possa se manter um nível elevado no que diz respeito à assistência as crianças e jovens.

A Deputada Mara Caseiro discursou no evento e disse estar feliz em saber da existência de um projeto tão grandioso no município, segundo ela, recentemente foi destinada uma emenda parlamentar por meio da Vice Prefeita Liza e da Vereadora Tania Francini, a qual terá o valor de 25 mil reais destinados ao Centro Sócio-Educativo.

Na oportunidade os diretores do projeto fizeram a entrega do projeto da construção de uma quadra poliesportiva à deputada, que de antemão afirmou que fará tudo que estiver ao seu alcance para a concretização do projeto.

No uso da palavra o prefeito parabenizou a direção do projeto e se colocou a disposição para auxiliá-los no que for necessário. Ainda durante o evento houve sorteio de prêmios e o leilão de dois bolos. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS