Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 15/06/2013 08h56

Centro Esportivo será mais uma opção de lazer e esporte aos moradores do Bairro Sibipiruna

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - A Vice Prefeita Liza Scheide, juntamente com o Secretario de Obras, Ilton Henrichsen e o Secretario Adjunto, Vanderson Cardoso, fizeram uma visita a obra praça em construção no Bairro Sibipiruna. Obra famosa por incluir em seu projeto a tão reivindicada, pista de skate, a praça será basicamente um centro esportivo e de lazer.

Liza fez questão de acompanhar de perto e conhecer mais detalhes sobre o projeto, que inclui além da pista de skate, uma quadra poliesportiva coberta, campo de futebol society, playground, campo de areia e ainda pista de caminhada. Segundo a vice prefeita, a obra se tornará uma referencia para os moradores daquela região, que hoje contam com poucas opções de lazer.

O Secretario de Obras, Ilton Henrichsen, estima que a obra esteja pronta até outubro deste ano, e acredita que aquela será uma obra de grande importância para toda a comunidade do Bairro Sibipiruna.

A vice prefeita aproveitou para fazer uma visita aos moradores e ouvir a opinião da população em relação a construção da praça, segundo Liza, este é o momento de se conversar com a população, visto que a obra é uma reivindicação da própria comunidade.

“Para os adolescentes que não tinham opção de lazer, esta á uma obra essencial” – Segundo a moradora Sueli Toso, que reside há onze anos na região, esta é uma obra que só veio a somar. Mãe de duas filhas com idades de 09 e 13 anos, Sueli sente-se contente em ver a construção da praça, que veio para suprir a necessidade de lazer para suas filhas.

“Essa praça é uma maravilha, vai valorizar nossas casas e ajudar o comércio daqui” – A moradora Lucinete Marques Silva, se diz muito feliz com a construção da praça, que segundo ela, veio em boa hora, além de dar opção aos moradores da região, vai valorizar os imóveis locais e fortalecer o comércio que será beneficiado com o fluxo de pessoas que aumentará com a praça no local.

O Secretario Adjunto de Obras, Vanderson Cardoso, apontou algumas melhorias que ainda deverão ser executadas no entorno da praça, dentre elas, a instalação de um posto policial que atenda não só a praça como toda a população daquela região.

O Prefeito Municipal, Dr. Felipe afirma que opções de lazer, esporte e cultura são essenciais para o município, e a população deve desfrutar de um local apropriado para que as crianças e jovens pratiquem esportes, longe das ruas e com segurança.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS