Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 07/01/2021 11h31

Chapadão do Sul iniciou o curso profissionalizante de elétrica predial

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na quarta-feira 06, o curso Profissionalizante de Elétrica Predial, seguindo os protocolos de segurança contra a COVID 19.

O curso tem duração de 80 horas, sem nenhum custo para os alunos, com as aulas na Escola Municipal Cecília Meireles. São 80 inscritos divididos em duas turmas - Períodos Noturno com início às 18h30 e Vespertino, com início às 13h.

O Secretário de Educação, Guerino Perius participou da aula inaugural e agradeceu o apoio do Prefeito João Carlos Krug na capacitação de novos profissionais.Este é o quarto ano consecutivo que o curso é realizado durante o período de férias, em janeiro.

O curso é ministrado pelo professor Valdemir Alves da Silva. Ele explicou que a capacitação prosseguirá até o final de janeiro e os participantes terão aulas teóricas e práticas, com ferramentas e materiais elétricos disponibilizados pela Administração Municipal. “Os participantes têm aulas para realizar a instalação e manutenção de toda parte elétrica residencial”, acrescentou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS