Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 18/08/2014 10h59

Concluída a primeira etapa do Curso de Formação de Educadores Ambientais

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Durante toda a semana passada ocorreu em Chapadão do Sul o Curso de Formação de Educadores Ambientais Professores em Educação Ambiental da APA das Bacias do Rio Aporé e Rio Sucuriú para população em geral.

O curso contou com um total de 23 inscritos e deverá continuar na próxima semana, uma vez que hoje (18) inicia-se a segunda etapa para Curso de Formação de Professores em Educação Ambiental.

Os dois cursos fazem parte do Programa de Educação Ambiental elaborado a partir do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental - APA das Bacias do Rio Aporé e Rio Sucuriú realizado pelo Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental - APA das Bacias do Rio Aporé e Rio Sucuriú, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, Prefeitura Municipal em convenio com o IMASUL.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), a participação dos inscritos está sendo bastante produtiva. A empresa que desenvolveu e está ministrando os cursos é a Toposat Ambiental.
Portal da Transparência Lei de Acesso à Informação Plano Local de Habitação 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS