Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria | 25/03/2013 20h32

Copa ASPUMCS realizou mais seis jogos este fim de semana

Compartilhe:

No último sábado (23) e domingo (24) foram disputados mais quatro jogos da COPA ASPUMCS de Futebol Society, no sábado a Equipe da Apopular Esportes venceu o Rally por 3X0, em seguida o Pantanal Futebol Clube entrou em campo contra a Gazin e venceu por 1X0. 

O terceiro jogo da tarde foi entre Os Amigos e Grantintas, onde Os Amigos venceram por 2X1. Já no domingo, a equipe do Mundi Alarmes venceu o Super Aurora por 3X2, em seguida CFC Atual derrotou a equipe do Juventus por 6X4, e o último jogo da rodada foi entre Clube Paineiras e IACO que permaneceram empatados em 1X1. 

Com o fim desta rodada, alguns times já começam a se destacar no campeonato, e alguns jogadores também. Até o momento a equipe do Neguinho Pintor se destaca como o melhor ataque, somando 10 gols marcados, seguido da CFC Atual/Gabriel Veículos com 9 gols marcados.

O artilheiro do campeonato até o momento é Emerson Ferreira da Souza com um saldo de 4 gols marcados pela equipe CFC Atual/Gabriel Veículos. Destaca-se também a equipe Os Amigos que venceu as duas partidas que disputou, já a defesa menos vazada é da equipe da Apopular Esportes/Gaúcha Peças que não possui nenhum gol sofrido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS