Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 06/08/2014 16h39

CRAS inicia curso de geração de renda

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma unidade pública destinada a prestar serviços às famílias, está realizando cursos de geração de renda para as famílias incluídas nos Programas Sociais.

Na tarde de segunda-feira (04/08) iniciou-se o Curso de Crochê para as famílias referenciadas no território do CRAS Esperança. A turma está composta por 20 mulheres e terá carga horária de 40 horas, se estendendo assim até o início de Outubro do corrente ano. A instrutora é a artesã Mariza Odete da Cruz.

Um dos objetivos do Curso é fazer com que as famílias participantes tenham uma profissão e uma nova fonte de renda, não mais dependendo somente dos Programas Sociais.

A Secretária Adjunta de Assistência Social esteve presente e fez a abertura dos trabalhos do Segundo Semestre, dando as boas vindas as participantes e desejando que todas tenham muito comprometimento e coragem de seguir até o fim, e que este segundo semestre seja de muitas conquistas e vitórias em suas vidas.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone (67) 3562-3920.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS