Chapadão do Sul | Da redação/com JovemSul News | 18/11/2013 09h37

Dirigentes do Psol visitam Chapadão do Sul para pré-lançamento de candidatura única

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Na manhã deste domingo, 17 de novembro, dirigentes regionais e locais do PSol reuniram-se em Chapadão do Sul para dia de filiações, fortalecimento do partido e anúncio da pré-candidatura ao Governo do Estado. Foi o encontro realizado na sede da Associação dos Moradores do Bairro Esperança.

Segundo os dirigentes, pretende do PSol lançar candidatura única ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, nas próximas eleições estaduais que ocorrem em 2014. Apresenta o partido, como pré-candidato o Professor Sidney Mello, de Campo Grande. Ele foi candidato a prefeito de Campo Grande nas últimas eleições municipais.

Acompanharam Sidney Mello, a Chapadão do Sul: o Presidente Regional do partido, Lucien Rezende, o Presidente Municipal, Daverson Lincoln Barbosa, que representou o Presidente da Câmara de Vereadores, Teacher Wagner, o Professor Marcel e Paulo Regioli. De Costa Rica estava o Presidente do partido, Antônio Peres Vergara Rocha, o Índio.

Fundado em Mato Grosso do Sul há seis, o PSol está presente em 23 municípios, que em convenção aprovaram pela candidatura única no Estado.

Sidney Mello disse que o PSol abre um canal de discussão política na base da sociedade, diretamente com os cidadãos, principalmente das classes mais humilde, caminho contrário da maioria dos outros partidos que decidem internamente o embate. “Estamos percorrendo todos os municípios de Mato Grosso do Sul, ouvindo a população sobre os seus anseios e necessidades, para então montarmos a proposta de campanha e uma plataforma de governo para Mato Grosso do Sul”, disse Sidney Mello.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS