Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Chapadão do Sul | 19/03/2013 12h42

Dr. Felipe busca parceria com governo do estado e investimentos no município

Compartilhe:

Em reunião na tarde de ontem (18), na Governadoria, o Prefeito Municipal, Luiz Felipe Magalhães, reforçou o pedido de parceria do Governo do Estado. O prefeito realizou uma série de reivindicações ao governador André Puccinelli e a vice-governadora, Simone Tebet. 

Segundo Dr. Felipe, a parceira com o Estado já vem acontecendo, tanto que além de fazer reivindicações, o prefeito agradeceu as obras de implantação da estação de tratamento de esgoto (ETE) da cidade.

“As obras da Sanesul devem começar em duas semanas”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, Chapadão do Sul tem diversos gargalos que precisam do apoio do Governo. “Temos a questão da divisa com Paraíso das Águas, precisamos de auxílio para a construção das ruas laterais da borda da rodovia, a questão do terminal de passageiros, da seção contra incêndio do aeroporto municipal, também queremos equipamentos para o laboratório que voltará a ser do município, entre outros”.

O Prefeito Municipal, se encontrou com o governador a fim de buscar uma parceria maciça com o governo, buscando assim, benefícios ao município, bem como fortalecer e estreitar o contato direto do município com o governador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS