Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Chapadão do Sul | 02/04/2013 12h55

Em turnê pela cidade, Prefeitura Entregou ovos de páscoa no município

Compartilhe:

Na última quarta-feira (27) a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul realizou a entrega de ovos de páscoa às escolas municipais e a algumas entidades do município.

Uma equipe da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação realizou a entrega dos ovos em todas as escolas da rede municipal de ensino e também nas escolas estaduais. Foi entregue também no Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, Associação Gileade COTENEC e no Projeto Conviver.

Durante a entrega, as escolas e entidades realizaram apresentações musicais, teatrais, declamação de poesias e diversas atividades de descontração aos alunos e membros das entidades.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, Jeane Gleice Camargo, é de suma importância que a administração municipal olhe com carinho todas as entidades do município nesta época tão festiva que é a Páscoa.

O Prefeito Municipal, Luiz Felipe Magalhães, que na quarta-feira não estava no município, e desta forma não pôde acompanhar a entrega, afirmou que em sua administração, a páscoa será sempre lembrada e valorizada. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS