Chapadão do Sul | Da Redação/Com Jovem Sul News | 24/02/2013 14h55

Encontrado corpo de um homem em canal de águas pluviais

Compartilhe:

Na tarde deste sábado, 23 de fevereiro foi encontrado um corpo de um homem pardo, aparentando 35 anos, quase que totalmente submerso nas águas de um canal de águas pluviais de Chapadão do Sul.

Após denúncia anônima a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e constataram que o homem pode ter sido vítima de assassinato. Ele apresentava dois ferimentos na cabeça que pode ser de tiro, na testa e na fronte esquerda. 

Estava o corpo vestido com calça jeans, camiseta de manga longa, blusa de moletom na cintura e calçado com tênis. Não foram encontrados documentos e pela aparência pode ser um homem conhecido como Nazareno. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, Nazareno já cumpriu 17 anos de prisão e estava morando em Chapadão do Sul.

Pessoas que conheceram Nazareno e viram o corpo igualmente apontaram como ter sido dele o cadáver. Na barranca do canal foi encontrada uma bicicleta que pode ser de Nazareno. O corpo ainda apresentava sinais de espancamento e escoriações, como que estivesse sido arrastado.

O corpo será encaminhado para o IML de Paranaíba, a Polícia Militar realiza diligências pelas imediações, já que próximo do local existe conhecida boca de fumo com frequentes ocorrências de desordem e de tráfico de drogas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS