Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 17/06/2013 09h02

Espetáculo com Tributo à Tom Jobim será realizado novamente

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Devido ao grande sucesso com a realização do recital “Tributo a Tom Jobim”, O Projeto Música e arte, mantido pela Secretaria Municipal de Educação, repetirá o evento no próximo dia 28 de junho. Na noite de 10 de maio, dia em que foi realizado o evento, a falta de luz contribuiu para que muitas pessoas não se fizessem presentes na apresentação, o que motivou o diretor do projeto, Professor Martin a repetir o espetáculo.

Segundo a Secretaria Vainer Estela, toda a comunidade estava reivindicando que o evento fosse realizado novamente, visto que devido a falta de energia algumas pessoas acharam que o evento seria adiado, e não compareceram ao local.

O Prefeito Municipal, Dr. Felipe apoia a iniciativa e ressalta que devemos apoiar os projetos culturais no município e que o que estiver ao seu alcance será feito para o bem de Chapadão do Sul.

Sobre o Evento
A noite contará com diversas apresentações musicais que fazem uma releitora sobre as obras do Maestro Tom Jobim, buscando uma valorização cultural e artística, o projeto visa levar a população um pouco do que foi este grande artista.

O Diretor do Projeto, Professor Martin Palomares ressalta da importância de se educar musicalmente os jovens para que saibam valorizar a boa música e os grandes mestres da MPB. Segundo o professor, o projeto hoje leva aos alunos o que há de mais requintado no mundo musical, e tem gerado excelentes resultados.

A noite preparada pela projeto promete ser um espetáculo com música de muita qualidade, uma vez que os alunos estão ensaiando todos os dias a fim de se aprimorarem cada vez mais e levar a população o que melhor sabem fazer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS