Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/07/2018 06h00

“Esta será a maior Exposul de todos os tempos”, afirma prefeito

Compartilhe:

A 26ª Exposul, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul, a festa mais tradicional e esperada pela população de Chapadão do Sul e da região iniciou na noite da última quarta-feira, 11.

O evento de abertura contou com a participação do prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, que em sua fala afirmou que a 26ª Exposul será a maior Exposul de todo os tempos. “Começo minha fala desejando ao Sindicato Rural todo o sucesso para a 26ª edição da Exposul. Poderíamos estar agora reclamando de muitas coisas, mas reclamar não muda, o que muda é o trabalho, e é isso que o Sindicato Rural de Chapadão do Sul está fazendo: muito trabalho, na defesa do Produtor Rural e de toda população do município. Nós e o Legislativo estamos sempre juntos com o Sindicato, unidos pelo bem da nossa população. A 26ª Exposul será a maior edição desta festa de todos os tempos”, finaliza o prefeito.

Além do prefeito fizeram o uso da palavra o presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Lauri Dalbosco, o presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul Toninho Assunção, o representante do SENAR-MS Lucas Galvan, o deputado estadual Paulo Correa, deputado estadual Felipe Orro e o secretário adjunto da SEMAGRO Ricardo Senna.

Após, foi apresentado a todos os presentes o vídeo institucional do Sindicato Rural. Durante a abertura o Executivo Municipal também colaborou com a Banda Municipal, que tocou o Hino do Brasil e o Hino de Chapadão do Sul.

Além do prefeito João Carlos Krug, estavam presentes: vice-prefeito João Buzoli e os secretários Felipe Batista, Ivanor Zorzo, Sônia Maran, Maria das Dores, Dinho, Guilherme Diniz, Wander Viegas, além do controlador municipal Lucas Cabrera.

Estande da Prefeitura

Após a Abertura da 26ª Exposul, o Estande da Prefeitura recebeu um grande público, onde, foi apresentado o vídeo institucional da Prefeitura de Chapadão do Sul, com todas as suas potencialidades.

O local, recebeu a visita de centenas de pessoas, que puderem conhecer mais sobre Chapadão do Sul e principalmente sobre as oportunidades de empreendedorismo do município, apresentada pela equipe da SEDEMA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS