Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 10/04/2014 08h57

Grande público marcou Seminário Integrador de Educação no Trânsito

Compartilhe:

Chapadão do Sul - A Câmara Municipal ficou pequena para a grande quantidade de pessoas que estiveram presentes no Seminário Integrador de Educação e Prevenção de Acidentes, realizado na noite de ontem, em uma parceria do DEMUTRAN com o Detran-MS, Secretaria de Educação, Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. O Evento faz parte do Programa Educação e Segurança no Trânsito DETRAN 2014.

Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas o Prefeito Municipal Dr. Felipe, a vice Liza Scheide, vários Secretarios e Diretores. Durante o evento foram ministradas quatro palestras principais que abordavam temas como causas dos acidentes Locais, Construindo a cidade que queremos e Transporte e segurança das pessoas.

Em seu pronunciamento o prefeito Dr. Felipe enalteceu a importância do DEMUTRAN e das ações pertinentes e melhora da educação dos motoristas, o chefe do executivo citou ainda que tem um grande projeto para as autoescolas e que já está em fase de implantação. “Juntos vamos construir o trânsito que queremos, com respeito e atenção chegaremos lá com muita tranquilidade” Enfatizou Dr. Felipe.

Hoje durante todo o dia acontece o Encontro Pedagógico e com as pessoas” onde serão realizadas diversas ações que incluem palestras e campanhas educativas, além de atividades interativas que incluem trajeto de mini bug, simulação de faixa de pedestre e jogos de mesa variados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS