Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria | 04/12/2012 11h08

Instituto de Previdência dos Servidores Municipais inaugura sede

Compartilhe:

Avenida Seis, esquina com a Rua Dezessete, nº 1.211, centro – Chapadão do Sul, este é o novo e definitivo endereço do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Chapadão do Sul. 

O prédio foi inaugurado na sexta-feira e marca mais um conquista do IPMCS, que nos últimos anos se consolidou como um dos maiores investidores financeiros do município e hoje acumula patrimônio de aproximadamente R$ 38 milhões. 

Iniciada em janeiro deste ano, a sede tem 190 m² e atende as necessidades do instituto com recepção, secretaria, sala do departamento financeiro, sala da presidência, sala para reunião, sala de perícia, além copa, cozinha e sanitários com acessibilidade. 

O IPMCS investiu mais de R$ 380 mil na construção. A diretora-presidente, Agnes Marli M. Scheer Miler explica que 2% do valor recolhido mensalmente é destinado a administração do instituto de previdência e deste recurso foi feita a economia para a construção da sede. 

Agnes ressalta que a construção da sede própria é um sonho antigo e que agora foi realizado. Ela lembra que o IPMCS sempre funcionou em prédio locado ou cedido pela Prefeitura e que a sede própria irá trazer diversos benefícios, além de oferecer conforto aos aposentados e pensionistas. “É a concretização do trabalho da diretoria e dos conselhos diretor, curador e fiscal”. 

Durante a solenidade de inauguração, a presidenta agradeceu o apoio que recebe da família, lembrou o trabalho realizado pela primeira diretora do Instituto, Maristela Fraga Domingues e fez um parêntese especial para destacar o apoio do ex-prefeito João Carlos Krug e do Prefeito Jocelito Krug, que segundo ela, foram fundamentais para o fortalecimento do instituto. Agnes já anunciou novo investimento com a construção do auditório. 

O Prefeito Jocelito Krug parabenizou o instituto e todos os servidores municipais pela construção da sede própria e lembrou que o IPMCS é hoje um dos maiores investidores financeiros de Chapadão do Sul. “Parabéns. Vão em frente e cuidem bem do Instituto de Previdência”, disse. 

A solenidade de inauguração da sede contou ainda com a presença dos demais membros da diretoria e dos Conselhos Fiscal e Curador do IPMCS, do vice-presidente da ADIMP-MS, Delclécio Paes da Silva, além de servidores públicos, ex-prefeitos, vice-prefeita eleita, vereadores eleitos, gerentes de bancos e convidados. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS