Chapadão do Sul | Da redação/com Campo Grande News | 12/02/2014 14h23

Jovem de 24 anos tem metade do braço arrancado por hélice de avião

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Um jovem de 24 anos teve parte do braço direito arrancado na manhã de hoje (12), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atingido pela hélice de uma aeronave.

Mariano Pedro Pereira Filho retirava o calço da roda da aeronave antes do início da decolagem quando  se descuidou e causou o acidente.

Ele acabou sendo atingido pela hélice que arrancou parte do braço, na altura do cotovelo. Ele também sofreu um trauma na face, do lado direito, perdendo um dos olhos e grande parte do rosto.

De acordo com o site Jovem Sul News, a vítima foi socorrida pelos colegas de trabalho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares fizeram um torniquete no braço que evitou a perda de sangue antes da chegada ao hospital. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Mariano é natural de Pernambuco e há nove meses trabalha em Chapadão. Ele é funcionário de uma empresa de aviação agrícola. Conforme o site Jovem Sul News, o jovem casou em dezembro.

O avião estava preparado para uma aplicação de ureia (nitrogênio) em uma plantação de cana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS