Chapadão do Sul | Da Redação/Com Chapadense News | 15/03/2015 14h22

Jovem morre com tiro no peito após briga em festa no Pólo Industrial

Compartilhe:

O delegado de Chapadão do Sul, Dr. Danilo Mansur, já tem os nomes das duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de David Martins Dias após uma briga ocorrida durante uma festa realizada na Avenida Ângelo Antônio Gasparetto, no Pólo Industrial, por volta 11hs30 deste sábado. Ele não revelou os  nomes, mas adiantou que pedirá as prisões preventivas ao poder Judiciário já nesta segunda-feira. Caso eles tenham saído da cidade serão capturados e transferidos de volta ao município. 

Ainda não há informações precisas sobre a origem da discussão e da briga entre David Martins Dias e um dos acusados. Após o desentendimento um deles foi em casa buscar a arma que acabou matando o rapaz com um tiro na região do peito, próximo do coração.  Segundo militares do Corpo de Bombeiros  dois disparos foram ouvidos no quartel da corporação, localizado nas imediações do crime. 

Testemunhas que acompanharam o desfecho trágico confirmaram que o atirador e outro rapaz fugiram do local após balear a vítima. Um clima de revolta tomou conta  das pessoas que estavam na festa porque David era muito conhecida. A qualquer momento mais informações sobre o trabalho de investigação da Polícia Civil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS