Chapadão do Sul | Da Redação/Com Chapadense News | 29/01/2013 12h27

Mais de 700 quilos de maconha, cocaína e crack foram incinerados em Chapadão do Sul ontem

Compartilhe:

As polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul incineraram 751,60 quilos de drogas na tarde de ontem nos fornos da EMACS – Empresa Armazenadora. A destruição dos entorpecentes foi acompanhada pelo delegado Luis Agusto Milani, o comandante do COB (Comando de Operações do Bolsão), sub-tenente Da Silva, o promotor Marcus Vinícius Tieppo Rodrigues e Wilton Paulino (Secretário de Governo) representando o prefeito Luis Felipe Magalhães que debuta em Brasília numa agenda com a presidenta Dilma Rousseff.

O volume de droga queimado corresponde às apreensões de 2012, mais precisamente nos últimos três meses, quando recebeu o acréscimo de 645 quilos interceptados na BR-060, num caminhão com placas do município.

As drogas estavam guardadas na Delegacia de Polícia e vinham sendo motivo de preocupação dos policiais. O alto valor de mercado poderia encorajar um resgate de parte de criminosos. O setor administrativo da polícia ganhou um precioso espaço e ainda se livra de 1,022 KG de cocaína, 8,323 de crack, 742,255 de maconha e 27 cartelas de Pramil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS