Chapadão do Sul | Da Redação/Com Chapadense News | 15/03/2015 14h27

Motorista fotografa maior tragédia nas rodovias de MS

Compartilhe:

Um motorista de Chapadão do Sul fotografou a maior tragédia ocorrida numa estada de Mato Grosso do Sul nos últimos anos onde sete jovens morreram atropelados. Um grupo de pelo menos 16 pessoas fazia um luau no meio da pista da MS-340 quando surgiu uma Hillux atropelando a todos. Na tentativa de desviar o veículo colidiu contra um Palio e um Fiesta que estavam no local.  Até o momento morreram quatro homens e três mulheres.  O acidente ocorreu há cerca de cinco quilômetros de São Gabriel do Oeste.

Além dos corpos, foram encontradas centenas de garrafas e latas de cerveja, vodka e energéticos espalhados na pista. Os condutores dos veículos também foram levados para o hospital de São Gabriel, sem ferimentos graves. O condutor da Hillux foi detido pela Polícia Militar de São Gabriel e será encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado Fábio Magalhães. Ele seguia para a fazenda, em Rio Negro, acompanhado pela esposa e do filho.

Peritos estiveram no local do acidente e iniciaram o transporte dos corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Segundo o delegado Fabio Magalhães, o trabalho de identificação levará todo o domingo e apenas amanhã (segundo-feira) começará a ouvir os demais jovens envolvidos no acidente.   

Todos os jovens residiam em São Gabriel e a tragédia causou comoção na região. Parentes das vítimas foram até a pista para identificar os corpos e passaram mal, sendo retirados pela polícia e amigos. De acordo com informações de pessoas que estiveram no local do acidente o clima foi tenso, com corpos dilacerados sobre toda a pista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS