Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 26/03/2014 16h04

Paulo Corrêa e Sônia Maram solicitam viaturas, bombeiros e reforço policial para Chapadão do Sul

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS)O deputado Paulo Corrêa e a vereadora Sonia Maran solicitaram nesta terça-feira (25/03) ao Secretário de Estado de Segurança Pública, Wantuir Jacini, novos viaturas para atender a Polícia Militar e a Polícia Civil de Chapadão do Sul e o envio de mais homens para reforçar o quadro de policiais Civis, Militares e Corpo de Bombeiros, além da melhoria da estrutura física das delegacias locais.

Ao receber os parlamentares, Jacini afirmou que já fez um levantamento dos principais problemas que afetam a área de segurança pública no município e anunciou que concursos estão em andamento para a contratação de novos policiais. Ainda de acordo com o Secretário, o Comando de Operações do Bolsão (COB) também deve receber uma nova viatura.

Segundo Sônia Maran, o COB atua principalmente nas apreensões de produtos ilícitos, colaborando com a PM e Polícia Civil. Outro ponto destacado pela vereadora é a sobrecarga de serviço dos bombeiros. “Hoje os militares do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul trabalham 24 horas e folgam 48 horas, quando o correto seria trabalharem 24 e folgarem 72. O trabalho que eles realizam é muito sério e cansativo”, explicou a vereadora Sônia Maran.

Ao final da reunião Jacini agradeceu Paulo Corrêa e a vereadora pela visita, ressaltando que vereadores colaboram com a Secretaria quando apresentam as reivindicações da população. “Eu quero receber dos vereadores esse sentimento apresentado pela população”, pontuou. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS