Chapadão do Sul | Da Redação/Com Jovem Sul News | 15/03/2013 13h33

Pedreiro sofre queimaduras de terceiro grau em choque elétrico

Compartilhe:

O pedreiro Leandro Francisco de Carvalho, 25 anos, sofreu uma violenta descarga elétrica de uma rede de alta tensão, por volta das 14h30 desta quarta feira (13). Ele fazia o reboco de uma parede em uma construção, próxima à rede de energia elétrica, na esquina da Avenida Sabino Rodrigues de Menezes com a Manoel Rodrigues da Cruz, em Paraíso das Águas (MS).

Suspeita-se que a vitima estaria se utilizando de uma régua de alumínio, quando esbarrou acidentalmente na rede de energia elétrica.

O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul (MS), distante 55 km de Paraíso das Águas, foi acionado e rapidamente se deslocou ao local para resgatar a vítima e encaminhá-la a um hospital.

A equipe de saúde do PSF do Paraíso foi mobilizada e o subtenente Ozair Brito do 7º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que reside em Paraíso das Águas, realizou os procedimentos de socorro com o auxilio das enfermeiras locais e populares.

O resgate da vitima foi difícil, pois o prédio em construção é de dois andares. Foi improvisada uma rampa para a descida da vitima que estava consciente e orientada. Leandro foi transportado para Chapadão do Sul com a ambulância da Prefeitura de Paraíso das Águas. Mesmo assim os Bombeiros de Chapadão do Sul concluíram o atendimento à ocorrência, chegando ao local do acidente.

O Pedreiro Leandro foi levado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde recebeu os primeiros atendimentos para a sua estabilização e encaminhado para Campo Grande. Ele apresenta queimadura de terceiro grau no lado esquerdo do corpo, atingindo o tórax, braço e perna.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS