Poder Legislativo faz homenagem a professores

"/>
Chapadão do Sul | Com Câmara Municipal de Chapadão do Sul | 18/10/2019 14h20

Poder Legislativo faz entrega da Comenda Professor Comprometido

Compartilhe:

O Poder Legislativo de Chapadão do Sul homenageou mais uma vez os professores do nosso município com a entrega da Comenda Professor Comprometido, a entrega tem o objetivo de reconhecer os professores que somam ou somaram na educação do nosso município.

A Presidente da Câmara, Alline Tontini em suas palavras enalteceu o trabalho dos profissionais da educação, lembrou que alguns dos homenageados foram seus professores e comentou do carinho que tem por todos, atribuiu ainda os seus méritos de vida a alguns dos professores presentes, “se estou aqui hoje, tem alguns professores aqui que tem um dedinho”. Finalizou comentando sobre o fato das mulheres serem maioria em sala de aula.

O Prefeito João Carlos Krug, em suas palavras ressaltou que ainda existem muitos professores a serem homenageados. Ressaltou que em um momento em que se discute o futuro do país, a homenagem aos professores é mais do que justa, inclusive pelo fato de que a tecnologia tem transformado o mercado de trabalho e que as “máquinas” tem ocupado muitas vagas, mas que a vaga de um professor não pode ser ocupada por uma máquina. Pois o trabalho do professor é único.

Na oportunidade os Alunos do Projeto Música e Arte fizeram a apresentação de duas música sem homenagem aos professores e, a Diretora de Cultura, Joélita Rodrigues Martins fez uma breve homenagem aos professores por meio de uma poesia.

Os presentes se emocionaram ainda com as várias trajetórias de lutas dos professores, todos muito guerreiros e sempre determinados a cumprir o seu papel de educadores. A Presidente Alline Tontini finalizou salientando da importância do evento e da valorização da classe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS