Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Chapadão do Sul | 26/02/2013 12h28

Prefeito faz entrega de Título de Propriedade a beneficiados do PNCF

Compartilhe:

Reuniram-se com o Prefeito Municipal, Luiz Felipe Magalhães, na manhã desta segunda-feira (25), os beneficiados do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), que receberam a documentação das terras adquiridas através do referido projeto. 

Estava também o coordenador do programa em Chapadão do Sul, Sr. Marcio dos Santos Veiga, que apresentou os beneficiados ao prefeito e solicitou algumas ações da prefeitura para que os mesmos possam começar a usufruir de suas terras. 

Dr. Felipe afirmou que é um momento de muita alegria, já que os beneficiados agora poderão iniciar seus trabalhos na terra que por direito é sua. Os presentes afirmaram ao prefeito que este é o segundo grupo de beneficiados pelo programa e que inclusive já existe uma associação dos beneficiados. 

Durante o encontro diversos assuntos foram discutidos, dentre eles a possibilidade de uma parceria da associação com a prefeitura, onde o poder público pudesse auxiliá-los na compra dos produtos por eles produzidos. 

O Prefeito falou da importância de se manter uma harmonia entre os beneficiados e que a associação faça as negociações com os compradores, de forma que todos produzam e sejam beneficiados, mas que os compromissos feitos com compradores, sejam cumpridos dentro dos prazos acordados. 

Nos próximos dias os beneficiados encaminharão à prefeitura a solicitação de algumas ações que a secretaria de obras deverá realizar em beneficio deles. O Prefeito afirmou que tudo que estiver ao alcance da atual administração será feito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS