Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 17/03/2018 08h13

Prefeito João Carlos Krug participou da entrega de ambulância para Bombeiros

Compartilhe:

Na última quinta-feira (15), o deputado Professor Rinaldo, esteve em Chapadão do Sul para a entrega simbólica, de uma ambulância para o sétimo subgrupamento do Corpo de Bombeiros, uma vez que a referida viatura já está trabalhando há seis meses. A nova unidade para resgate foi adquirida por meio de uma emenda parlamentar, encaminhada pelo deputado, no valor de R$ 85 mil.

No início de janeiro, Chapadão do Sul já havia recebido outro veículo adquirido por meio de emenda parlamentar enviada pelo deputado Rinaldo. O micro-ônibus Vollare, com capacidade para 17 passageiros, destinado à Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes, foi comprado com recursos provenientes de emenda parlamentar conjunta dos deputados estaduais Professor Rinaldo e Junior Mochi, no valor total de R$ 190 mil.

Para Professor Rinaldo, “Chapadão do Sul é uma cidade muito importante para nosso Estado, tem se desenvolvido bastante e esse progresso também traz novas necessidades. Há muitos anos somos parceiros do município e hoje estamos muito felizes em poder estar contribuindo mais uma vez para o bem-estar da população sul-chapadense”, afirmou.

Já o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, reafirmou a grande parceria existente entre o deputado com Chapadão do Sul, que está sempre disposto em atender os anseios do município.

Além do deputado e do prefeito estiveram na entrega o secretário de Administração Dinho, secretário de Governo Guilherme Diniz, secretário de Obras Ivanor Zorzo e seu adjunto Laércio Alcantara e o vereador Anderson Abreu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS