Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 12/08/2014 14h25

Prefeito visita obras da cidade

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - O Prefeito Municipal realizou na tarde de ontem (11) uma visita a três obras no município, acompanhado de sua vice Liza Scheide, de vários secretários municipais e dos vereadores Tânia Francini, Dr. Quaranta e Prainha, o prefeito visitou a obra do Centro Esportivo Esperança que está sendo construído com recursos provenientes da devolução do duodécimo da Câmara Municipal.

Os vereadores puderam ver de perto como está a obra e se inteirar um pouco mais sobre o andamento da mesma. O prefeito comentou sobre o projeto, sobre os prazos e citou algumas melhorias que serão feitas no entorno da praça, como uma possível pista de skate e uma pista de caminhada. A obra soma o valor de R$ 611.639,01.

Outra obra visitada foi a drenagem e pavimentação do Bairro Planalto. O prefeito apresentou aos vereadores o novo modelo de meio fio instalado no município, um modelo “americano” que serve como dreno para águas pluviais e dispensa rampas ou cortes para que os carros entrem em suas garagens.

Uma grande parte do bairro planalto já recebeu a implantação do meio fio e em breve receberá a pavimentação asfaltica, o prefeito citou ainda da preocupação com o futuro daquela área, assim, todas as ligações de água já foram passadas até os terrenos para que posteriormente não se venha a cortar o asfalto para este fim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS