Prefeitura disponibiliza oito ônibus para transporte de alunos que realizarão o Encceja 2021

"/>
Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 27/08/2021 06h16

Prefeitura disponibiliza oito ônibus para transporte de alunos que realizarão o Encceja 2021

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que no próximo domingo, 29, transportará os alunos que realizarão o Encceja em Paranaíba-MS.

Ao todo, serão disponibilizados oito ônibus que farão o transporte. Até o momento mais de 150 pessoas já confirmaram o embarque que sairá as 2h MS na madrugada de domingo em frente a Biblioteca do SESI, com destino as Escolas inscritas no Encceja 2021. 

Quem ainda não solicitou o transporte, deve entrar em Contato coma professora Márcia pelo telefone (67) 3562-3885, responsável pelo transporte, informando nome completo, CPF e em qual escola realizará a prova. 

Encceja 2021

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, Encceja, é uma avaliação destinada a pessoas que desejam concluir o Ensino Médio ou Fundamental, mas não conseguiram fazer isso na idade apropriada.

A prova tem o objetivo de verificar se as competências, habilidades e saberes de seus candidatos são compatíveis ao esperado de um aluno concluinte do Ensino Médio ou Fundamental. A partir desta verificação, o exame concede aos participantes considerados aptos os seus tão aguardados certificados de conclusão!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS