Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 01/07/2013 14h49

Prefeitura do município promoverá Festival Nacional da Canção

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul promoverá no mês de agosto o primeiro Festival Nacional da Canção, sediado no município. O evento promete ser o maior festival já realizado na região, e contará com premiações em dinheiro bastante atrativas.

O Prefeito Municipal, Dr. Felipe anunciou a realização do evento e informa que toda a organização ficará a cargo do Projeto Música e Arte, que atualmente é responsável pelas atividades ligadas a cultura.

A comissão organizadora do festival será coordenada pelo Professor Martin Palomares, que ressalta a necessidade que o município vinha tendo em realizar um evento deste porte, segundo Martin, o último festival realizado no município foi em 2007 e abrangia apenas o a cidade de Chapadão do Sul.

Para o Professor Martin, o evento virá a somar valores culturais ao município e atrair cantores de todo o país para participação no festival. Pouco foi divulgado sobre a estrutura e organização do evento, uma vez que tudo ainda está sendo decidido e em breve será anunciado.

Em poucos dias serão divulgadas mais informações sobre o evento que promete ser o maior festival já realizado em toda a região. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS