Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 17/04/2014 10h57

Prefeitura entrega mais de 6 mil ovos de páscoa a crianças

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - As crianças de Chapadão do Sul terão uma páscoa mais alegre e saborosa. A Prefeitura fez nesta terça e quarta-feira a entrega de mais de 6 mil e 500 ovos de páscoa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, foram entregues os ovos para todos os alunos das escolas municipais, tanto da cidade como da zona rural, e dos Centros de Educação Infantil, além dos professores e todos os servidores.

A entrega dos ovos de chocolate foi feita também, pela primeira vez, para todos os alunos das duas Escolas Estaduais, inclusive para professores, coordenadores e diretores. Alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA do município e do Estado e da APAE receberam os ovos.

As escolas e CEI’s estavam todos decorados com símbolos da páscoa para receber a visita do Prefeito Dr. Felipe, da Vice-Prefeita Liza Scheide e da equipe da Secretaria de Educação para a entrega dos ovos de páscoa. Os alunos demonstraram toda a alegria com apresentações especialmente preparadas, enaltecendo o sentido da páscoa.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também fez a entrega de ovos de chocolate para os alunos do Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, para a Casa Abrigo, grupo da melhor idade e servidores da reciclagem e da empresa Podium.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS