"/>
Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 04/04/2014 09h13

Prefeitura promoverá evento de saúde

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Sanesul estarão realizando no dia 26 de Abril um conjunto de ações que visa bem estar e saúde. O evento “Pratique Saúde” está sendo coordenado pela equipe do NASF e será realizado na Praça de Eventos a partir das 15h00 e contará com várias atividades realizadas pelas Secretarias.

Entre as ações que serão realizadas estão aferição de pressão arterial, dicas de saúde, priorizando o bem estar da população. Além das ações voltadas à saúde, haverá várias atividades esportivas para entretenimento dos participantes, tais como jogo de basquetebol, voleibol e futebol, além de aula de aeróbica, caminhada e alongamentos, atletismo com arremesso de peso; além de sorteio de brindes a população participante do “Pratique Saúde”.

Toda população está convidada a participar do evento, levar a família para uma tarde de descontração e conscientização sobre os cuidados necessários com a saúde, além de desfrutar de uma tarde de lazer com vários jogos, podendo formar sua torcida e também participar do sorteio de brindes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS