Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria | 23/11/2012 11h26

Prefeitura recebe veículos da Justiça Federal

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal recebeu um reforço na frota de veículos. Chapadão do Sul recebeu 8 veículos que foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) e ficarão à disposição para uso da municipalidade. 

O município recebeu um Fiat Strada ano 2009, um Astra ano 2006, um Gol ano 2003, um carreta ano 2009/2010, um reboque baú ano 1999 e mais 3 tanques, anos 88, 89 e 81. Os bens foram repassados provisoriamente a Prefeitura, em sistema de cautela, até o julgamento final dos processos. 

Os veículos serão utilizados pelo Departamento de Patrimônio, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Departamento de Trânsito e Secretaria de Obras. 

A entrega aconteceu nesta quinta-feira, em frente ao Paço Municipal, com a presença do Prefeito Jocelito Krug, do Vice-Prefeito Alírio Bacca, do vereador Abel Lemes, Secretários municipais, Presidente do Conselho de Segurança, Elídio Mariani e servidores públicos. 

O Prefeito Jocelito Krug destacou a importância dos veículos para atender as necessidades da administração municipal e agradeceu o ex-delegado de Chapadão, Venâncio Caputti Neto, que hoje é delegado regional em Naviraí que auxiliou e apoiou a liberação dos veículos e também a todos que colaboraram. “ Quando a gente trabalha sério o resultado vem”, disse. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS