Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 24/07/2014 17h18

Prefeitura vai asfaltar 80% do Bairro Planalto

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Três frentes de trabalho foram abertas em Chapadão do Sul para recapear ruas e avenidas da área central; asfaltar o acesso ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) no município e para dar início à pavimentação de vias públicas do Bairro Planalto, um dos maiores da cidade, que deverá ficar 80% pavimentado.

“O asfaltamento de ruas e avenidas de nossa cidade tem sido uma das maiores reivindicações da nossa gente. Por isso nos esforçamos para reforçar esse trabalho”, afirmou o prefeito Dr. Luiz Felipe Barreto.

Graças a convênios firmados com o governador André Puccinelli, Chapadão do Sul conseguiu material (asfalto) para pavimentar mais de 30 mil metros quadrados de ruas e avenidas. Isto sem contar com os recursos próprios que serão empregados nesse trabalho.

Além disso, a Prefeitura conta também com breve liberação de recursos federais para a pavimentação de determinadas ruas e avenidas da cidade. “Ainda este ano vamos dar um grande impulso com a pavimentação de nossa cidade, atendendo a um dos maiores anseios de nossa gente”, afirma o prefeito, garantindo 80% do Planalto, pavimentado, depois desse processo.

“Estamos atendendo também a outra grande reivindicação de nossos acadêmicos, que há muitos anos sonham com a pavimentação do acesso à universidade (UFMS)”, afirmou Dr. Felipe. Uma frente de trabalho já está realizando os serviços de terraplanagem naquela estrada com cerca de 1,7km de extensão.

O recapeamento de ruas e avenidas da área central já beneficiou moradores, motoristas e pedestres que trafegam pelas avenidas 4, 6 e 8. Outras vias da área central também serão trabalhadas para permitir um transito mais tranquilo e seguro para todos. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS