Chapadão do Sul | Da redação/com JovemSul News | 30/05/2013 13h02

Primeira noite de 21ª EXPOSUL atrai grande público

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Nesta quarta-feira, 29 de maio, foi aberta oficialmente a 21ª EXPOSUL, com a presença de autoridades, entre elas, os Deputados Estaduais: Márcio Fernandes e Mara Caseiro, O Prefeito Dr. Luiz Felipe, vereadores locais e visitantes. Fez parte da mesa de abertura, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho. Outras personalidades do agronegócio e de órgãos governamentais estavam no evento.

Além da abertura oficial marcou este primeiro dia de 21ª EXPOSUL o grande público. Mesmo com chuvisqueiros intermitentes no final da tarde e início da noite, o público foi considerado grande para o primeiro dia de festa.

Ocorreu, logo após a primeira etapa das montarias em cavalos e touros, o show com Michel Teló, que segurou a multidão madrugada adentro. Até o amanhecer ainda havia público em festa nesta EXPOSUL.

O dia amanheceu chovendo e a previsão é que o clima continue instável. Uma grande área com fortes chuvas cobre o noroeste de São Paulo, Triângulo Mineiro e Sudeste Goiano, atingindo de forma mais fraca a região de Chapadão do Sul, possibilitando assim mais uma noite de grande festa na 21ªEXPOSUL.

Todos os terrenos para estandes foram ocupados, mostrando a alta tecnologia do agronegócio, veículos, caminhões, flores, móveis, órgãos públicos, bancos, enfim, uma variada feira agropecuária e industrial.

Neste segundo dia de EXPOSUL ocorre a EXPODOG na Arena de Rodeio, a partir das 15 horas, com desfile e apresentação de belos animais, nas mais diversas raças.

À noite ocorre o 8º Leilão Fazenda Padrão e Convidados, segue o rodeio em cavalos, touros e mais um show artístico de expressão, com a dupla Fernando e Sorocaba. Às 17 horas, mais uma ordenha do 6º Torneio Leiteiro.

Com essa programação, este segundo dia de 21ª EXPOSUL promete mais um sucesso de público.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS